18/08/2022 às 17:20 Casamentos

Estruturas Para o Grande Dia!

1976
2min de leitura

Quando o casal começa a sonhar com os detalhes que envolvem o acontecimento do grande dia, iniciamos um processo de conhecimento de fornecedores, locais, projetos e outros tantos que permeiam o tão sonhado “Casamento”.

Os detalhes quando planejados com antecedência, certamente influenciam no resultado final e fazem com que o sucesso do evento seja atingido. Observamos que as pessoas com a acesso ao mundo digital, tem cada vez mais explorado um universo ainda maior, pois conhecem variados tipos de decorações, projetos, cenários.....

Nosso trabalho, é com certeza um dos pilares para acontecimento do evento em si. Toda a infraestrutura de cobertura personalizada ou construída e piso, são projetados de acordo com a necessidade dos noivos, para que aquele sonho se torne realidade de forma segura e também ímpar. 

O primeiro passo a ser levantado, é o número de pessoas, equipamentos (som, luz, mobília, decoração...), daí teremos um indicativo de metragem a ser utilizada no projeto. Um ponto importante em nossos projetos, sempre consideramos de extrema importância o fato de que que toda as estruturas de coberturas personalizadas ou tendas, venham a conversar com a proposta de decoração e local onde tudo será instalado. Pode parecer simples, mas quanto mais alinhado for infra & decoração, melhor o resultado final.

Após a identificação de todo o script do evento, então definiremos o formato das coberturas a serem utilizadas (uma água, duas águas, fechamentos nas laterais, etc). A mesma coisa acontece com o piso, deck, carpete, laminado? Escada, guarda-corpo, rampas de acesso???? 

Com tudo definido, o negócio é mãos à obra!

Somos especializados em coberturas personalizadas e pisos para casamentos e eventos no campo, principalmente ao ar livre. Portanto caso queiram conhecer nossa atuação, portfólio e experiências já executadas, estaremos sempre à disposição, pois amamos o que fazemos.

Contato:

Star Palcos - (11) 4280 9805 - (14) 3848 2115

www.starpalcos.com.br

E-mail: atendimento@starpalcos.com.br

Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville - Barueri/SP

Rua Major Prado, 325 - Centro - Itatinga/SP

18 Ago 2022

Estruturas Para o Grande Dia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp